domingo, 26 de julho de 2009

'Um dia eu compro!'- Os sonhos de consumo femininos!

Estou pesquisando coisinhas(!) pra comprar em New York [meu irmão mora lá,então,ele me intimou a visitar ele e passar o ano novo MA-RA-VI-LHO-SO na Times Square :P],e descobri que são tantas as coisas que eu quero não necessariamente posso comprar que eu teria que ter uma goooorda conta bancária pra dar conta de tantos desejos!!Me dei conta então de que eu estou indo pensando em realizar meus 'sonhos de consumo' que maioria de nós temos!

Pensando nisso,dei uma pesquisada[não apenas no meu próprio gosto,claro] e listarei aqui alguns dos maiores sonhos de consumo das mulheres atualmente.Vamos lá? :)

1- Chanel Classic Flap bag/Chanel 2.55 Bag
Não posso,nem vou mentir!Essa bolsa tira o meu sono!Sonho,desejo e me vejo com essa bolsa,perambulando pelas ruas cariocas!Mas,atualmente,maioria das fashionistas/it girls querem[ou têm!] essa bolsa que é uma 'nova edição' da clássica 2.55-que foi criada por Coco Chanel em Fevereiro de 1955[por isso o nome :)]-feita por Karl Lagerfeld em 1980!Ou seja,muuuitas pessoas confundem os modelos e,sem querer,acabam chamando esse modelo de 2.55 :P.
A Classic Flap [a da foto] pequena custa a bagatela de 1500 dólares!Enquanto a 2.55 pequena custa cerca de 1800 dólares[sendo otimista quanto ao preço!]
A diferença não para no preço: a original 2.55 tem a alça SOMENTE de metal e o fecho é retangular [confira aqui],enquanto a Classic Flap´tem a alça feita de couro e metal,e o fecho é o famoso símbolo da Chanel.

2-Christian Louboutin Pumps [ó Deus!]
Tomei a liberdade de postar o modelo que eu[com certeza] comprarei!Não saio de NYC sem eles,aiaiai! ahahahah.
Veja bem,não é preciso muito falar sobre essas solas vermelhas e o poder visual que elas fazem nos nossos pobres olhos *-* .
O estilista Christian Louboutin causa todas as reações positivas nas mulheres,que ao verem TODOS os seus sapatos,independente do modelo,com as solas vermelhas,uma cor 'símbolo' das mulheres,têm uma síncope,um ataque,uma parada cardíaca de tanto desejo por um parzinho desses.
Esse modelo [Very Privé 120] é um dos modelos clássicos mais 'baratinhos' de Louboutin,custam em torno de 795 dólares,não faz tanto estrago no bolso,além de ser um ÓTIMO investimento. Um salto atemporal,sexy,e LINDO!
Os modelos mais caros dos sapatos de Christian Louboutin são as botas [giram em torno de 1400 dólares o par] e alguns modelos exclusivos que chegam a 1200 dólares,mas nada que um cartão de crédito não aguente! hehe :P




3- Dior,Dior,Dioooor!

Vestidos Dior,bolsas Dior,perfumes Dior,maquiagem Dior,sapatos Dior.....DIOR!

A grife francesa tem estrada,e uma estrada de muito sucesso!
Christian Dior,em pouco tempo,soube deixar a sua marca no mundo da moda,e John Galliano não deixa a desejar como estilista da marca(que já teve nomes como Yves Saint Laurent e Pierre Cardin no front das criações),que cria e recria objetos de desejo femininos,que vão desde a um set de maquiagem até uma bolsa exclusiva!
Perceba: se você encontra alguém que tenha ao menos um batonzinho da Dior,você fala/pensa: "Noossa,batom da Dior,que chique!"
É sinônimo de elegância feminina,assim como Chanel. Quem não quer,certo?
Dior chega a ser uma marca um tanto quanto mais acessível,já que perfumes e maquiagem da marca são facilmente encontrados em hot-spots de beleza das grandes cidades. Um quinteto de sombras custa em torno de 120 reais,enquanto os perfumes da marca giram em torno de 180 reais.

4-Louis Vuitton?Oui!
Não importa o modelo,o tamanho,o jeito que você use.É Louis Vuitton,é sonho de consumo!
Muitos não sabem,mas a Maison Louis Vuitton possui 155 anos ! Sim,155 anos de história!Ela foi fundada em 1854,e Vuitton sempre fazia modelos exclusivos de suas obras. Malas que viravam camas,malas que flutuavam,entre outras coisas.A assinatura LV começou quando senhoras da alta sociedade francesa queriam malas chiques e que fossem boas o suficiente para viagens de navio,então elas eram revestidas com a assinatura de Louis em cinza,que logo depois foram feitos em cores de café e caramelo,que hoje são marca registrada das bolsas mais famosas do mundo.
Atualmente,o estilista da marca é ninguém mais,ninguém menos que Marc Jacobs,que a cada estação cria modelos impecáveis e lindos,sem perder o estilo clássico da marca.Jacobs chegou a fazer uma linha SUPER exclusiva de bolsas comemorativas que custavam cerca de 55 mil dólares(!). A bolsa é um mix de todos os estilos e marcas registradas dos modelos criados até então,e COM CERTEZA é um objeto de desejo de muitas mulheres,mas,infelizmente,foi uma edição super limitada [com motivos,é claro].
Os modelos mais clássicos variam entre 900 e 1200 dólares,mas com a garantia de que será uma bolsa que até as suas bisnetas com certeza vão querer usar! hahahahah.

Essas são algumas das coisas que pairam nas cabeças femininas,e haja dinheiro viu!:P

E você?Tem outro sonho de consumo?Mais caro ou mais barato?Comente :p

Beijinhos,Sammi S.

Sammi Syke é consumista,louca e viciada em moda,e vai ter altas faturas nos seus cartões de crédito.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Como ser uma pessoa melhor em 10 passos-Parte 2

Semana passada,postei aqui 5 dos 10 passos que eu considero essenciais para uma pessoa melhorar por dentro e por fora....Sem mais delongas,os 5 últimos passos :D

6-Exercício faz bem.

Tá com uns quilinhos a mais? tem uma academia perto de casa? Tem tempo sobrando? Então faça-me um favor de desligar o seu computador [depois de deixar um comentário aqui,óvbio :P] e vá se inscrever nessa academia.Não é pra ficar gostoso(a) [apesar de ser o principal motivo de 11 entre 10 pessoas que se matriculam em uma academia],é pra ficar saudável. Sim,saudável. Ou você prefere ser obeso,diabético e hipertenso aos 40?Isso também vale praqueles biscoistos,hambúrgueres,salgadinhos,entre outros....Deixe eles de lado e peça a Caesar Salad de vez em quando,faz um bem danado pra saúde e pra sua barriguinha de chopp.É,essa mesmo aí.

7-Já que tá aqui,vamos fazer direitinho,né?

Pensa comigo.Você não estudou cerca de 15 anos numa escola,passou mais 4 anos numa faculdade,fez curso de inglês,de espanhol e de javanês arcaico à toa.Muito menos fez peeling,hidratação,escova,unha de silicone,limpeza de pele,sobrancelha,depilação a troco de nada.E também não ficou na academia se matando pra ter um abdômen definido pra nada.Nem nasceu pra ficar 'de sacanagem' pelo mundo. Já que está aqui,deixe sua marca.Seja o melhor no trabalho,a mulher mais bonita,o cara mais sexy,a namorada mais foda que ele já teve em toda a vida.E claro,todos temos problemas,mas não significa que você tem que conviver com eles 24h por dia.

8-Dê valor pras coisas,sejam elas pequenas ou grandes.



Ninguém aqui está falando pra você se espiritualizar,esquecer o seu sonho de comprar uma Ferrari pra virar monge no Tibet ,mas também ninguém tá dizendo pra você não adotar um cãozinho e nem sorrir de vez em quando.
Analisar as coisas detalhadamente pode mudar o dia de uma pessoa.Você só repara como é feliz com as pequenas coisas...Com um abraço de amigo,um dia de sol,caminhada na praia...
Mas também,é a melhor coisa do mundo poder comprar uma bolsa cara ou um jeans mais bonito. Ninguém vai te julgar por isso,e isso me lembra o penúltimo assunto...

9-NÃO julgue as pessoas,nem as magoe.

Isso pode ser,para aquela pessoa,a pior sensação do mundo.Chamar alguém de feio,pobre ou burro não vai fazer de você alguém mais bonito,mais rico ou mais inteligente teoricamente .É horrível ter que ouvir de alguém que você não serve,que você não se encaixa nos padrões,sendo que ninguém tem uma noção exata de qual seria o padrão,já que este muda constantemente.
Além de ser ruim,ninguém quer isso pra si.Então,é só não fazer com os outros,que ninguém faz com você. E se fizerem,não ligue e não revide por mais dificil que seja ,tome uma atitude.Se quiser se vingar,que seja,mas pra toda ação há uma reação,lembre-se disso.

e por último,mas não menos importante

10-Divirta-se.

Sim,quer que eu diga o quê?A vida não passa de uma diversão,meu amigo.Tudo que você faz ou vai fazer,tem um propósito.E de certa forma,alguma diversão desses propósitos você vai tirar.
Lembrando que se divertir também tem a ver com a responsabilidade,afinal,você precisa um pouco dela pra viver,senão tudo seria uma grande bagunça!

:D


Bom,é isso. Junto com esses 10 passos,deixo a minha dica de 'pessoa melhor' : Faça uma lista com tudo que você tem vontade de fazer,das coisas mais normais até as mais bizarras.
Guarde num lugar que só você saiba onde fica,ou deixe a mostra,caso você seja um ser esquecido.E de tempo em tempo,veja essa lista e marque tudo que você já fez dela nesse período...Se não tiver feito nada,estipule um prazo para si mesmo,até conseguir realizar pelo menos uma dessas vontades.Assim,você 'organiza' sua vida e realiza tudo que você quer realizar,sem ser aquela coisa de 'promessa de ano-novo'.
Ah,pode ir acrescentando coisas nessa lista,sempre que se lembrar de algo :)


beijinhos,Sammi

-F

sexta-feira, 17 de julho de 2009

O "Twist"

Se minha vida fosse uma equação, seria daquelas cheias de variáveis e com pouquíssimas constantes . Aquelas que o seu professor coloca na prova final pra ferrar com todo mundo.

Ela vai criando constantes, e eu me adapto. Estabelece-se uma dinâmica, uma rotina. Me apego às coisas boas e aprendo a viver com as coisas ruins.
Depois de um tempo indeterminado, algumas coisas, sultimente, começam a mudar. Mudanças mínimas que se convergem e resultam em mudanças maiores. Imagine-as como as partículas do caos que se uniram para que ocorresse o Big Bang. Só que no meu caso, o que acontece é o Twist.
Twist é o nome carinhoso qu eu dei para as grandes mudanças que ocorrem na minha vida de tempo em tempo, virando-a de cabeça para baixo e estabelecendo uma rotina inteiramente nova. Ainda nem completei duas décadas e já tive vários twists.

O primeiro foi quando eu era pequena e meu pai conseguiu um emprego em outro estado. Me afastei da minha família, limitando-me a meu pai, minha mãe e minha irmã. Tive que refazer minhas amizades... mas eu era criança e a experiência nova me fez bem.
Depois tiveram alguns Twists de menor escala e o maior Twist que eu já tive na vida até agora. O Black Hole. Até hoje tento me recuperar dele.

Foi quando meus pais se separaram. A cidade tranqüila foi substituída por uma metrópole ensandecida, a casa com paredes tom de salmão, jardim, vizinhos para quem você acena todo dia, foi substituída por um apartamento apertado, com vizinhos que se recusam a tomar o mesmo elevador que você. Nenhum amigo. A família linda que era invejada e adorada por todos, reduzida a uma mãe solteira com alguns parafusos a menos, uma irmã mais velha irresponsável e boba e um pai que abdicou de suas funções.
A Alle que todos amavam, idolatravam, queriam um pedaço... morta.

Não estou usando o Black Hole como desculpa para meus problemas e defeitos de agora, mas ele foi um forte contribuinte. Não fico me lamentando por ele ter acontecido. Bola pra frente. O problema é que o próximo Twist da minha vida está começando a dar sinais. Acho que esse vai ser um inteiramente benéfico... mas sempre que eles acontecem eu me lembro do Black Hole. O buraco negro do meu coração ameaça engolfar as partes que eu estou consegui recuperar. Um dia faço um post falando só do Black Hole e do meu pai.

Já gastei muito tempo me apegando à dor. Agora estou conseguindo voltar a ser a Alle que um dia fui.
Minha vida não é, não foi, e nunca será fácil. Mas aprendi a ver seu lado bom, suas alegrias (que não são poucas) e a sabedoria que eu poderia tirar do meu sofrimento.
Pra você que se identificou com meus Twists, algumas dicas para se preparar para eles.



1 – Relaxe

Vá ao cinema ver uma comédia e ria até das piadas sem graça. Se arrume bastante, fique de parar o trânsito até pra ir comprar pão. Vá para nights e dance. Escute suas músicas favoritas, dance e cante no chuveiro. Brinque com seu animal de estimação. Com o estado de espírito tranquilo você terá mais cabeça fria para lidar com as situações do Twist. Ajuda você a não pirar.

2- Elimine insatisfações.



Está adiando sua dieta há milênios? Está deixando um trabalho pra última hora? Não, não. Hora de arregaçar as mangas e cuidar de si mesmo. Quando você enfrenta um twist, qualquer probleminha vira motivo para depressão crônica, então elimine rápido o máximo de insatisfações. MAS NADA DE ESTRESSE! Apenas um tranquilo esforço!

3 – Conserve as amizades


Quer se reconciliar com algum amigo? A relação com alguém esfriou? Está insatisfeita para resolver sua relação com alguém? Agora é a hora de dedicar um pouco da sua afeição aquelas pessoas especiais. Você vai precisar das força dos seus amigos no Twist. Então se aproxime mais deles. Façam-os saber o quanto lhes são queridos.


4- Jogo do contente


Não estou dizendo que você vai ser capaz de fazer isso durante todo o processo do Twist, mas tente fazer o máximo que você puder o Jogo do contente. Não sabe o que é? Alle explica... Veja o lado bom de tudo. Tudo tem um lado bom. Você só precisa pensar direitinho e com clareza. O copo pode estar meio vazio, mas não está totalmente.


5 – Não há culpa


Não culpe ninguém por essas mudanças da sua vida mesmo que aja um culpado. Você tem que focar suas energias no futuro. É uma tremenda perda de tempo ficar culpando os outros. Sei que é difícil. Mas a vida é assim mesmo.
XxX
Um twist pode ser muitas vezes doloroso, mas sempre podemos usá-lo para adquirir sabedoria e novas experiências.
A carga emocional faz com que nossa vista seja ofuscada para as coisas boas. Pare de idealizar que antes do Twist tudo era perfeito e veja as novas oportunidades e novas possibilidades.

Espero que isso sirva pra alguma coisa.

Beijos da Alle.

P.S.: Quando meu Twist acontecer, conto tudo com detalhes.

domingo, 12 de julho de 2009

Alle e suas paixões (não tão) platônicas

Você está andando estranhamente contente pela sua escola. A Hell’s High. Você se olha no espelho, apoiando as mãos no balcão de mármore da pia e pisca. Seu cabelo está bem mais bonito desde que você começou a substituir a escova por um pente de madeira. Ele cai liso com leves cachos na ponta. Seu casaco preto com decote em V faz um contraste interessante com sua calça jeans um pouco mais clara. Aquela calça que te deixa com a bunda maravilhosa. Você nota que nem aquele espelho que deixa todo mundo gordo conseguiu aumentar suas formas.

Você termina de lavar as mãos com bastante sabão, o que virou um vício diga não á gripe suína, e sai do banheiro avisando para sua amiga que vai esperá-la do lado de fora.
Enquanto, distraída, você enche sua garrafinha de água natureza despreza copos de plástico você escuta a porta que separa o corredor da secretaria se abrir e quem levanta a cabeça para você com um sorriso radiante é o Prof. McSexy. Aquele professor maravilhoso por dentro e por fora. Ele se aproxima de você a passos largos te cumprimentando. Sentindo que suas chances de ter um ataque cardíaco aumentaram devia ser proibida pelo ministério da saúde tanta beleza numa só pessoa você sorri e o cumprimenta fracamente. Ele pergunta se um outro professor ainda está na escola. Você vira a cabeça para apontar onde está o tal, mas as palavras lhe faltam quando McSexy agarra com aquela mão grande e quente o seu cotovelo, te trazendo pra perto e tcharam... te beija na cabeça. Aqueles lábios quentes pressionando demoradamente o seu cabelo.



Suas palavras falham vergonhosamente mas ele parece entender e sai na direção do tal professor. Quando ele some de vista seu sorriso falso morre e você corre de volta para o banheiro.
Sua amiga sai do boxe e comenta que seu cabelo está cheiroso.



Tem ocasiões que as coisas simplesmente dão certo.
Uma boa semana pra vocês!


Eu sei que eu já ganhei a minha.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Como ser uma pessoa melhor em 10 passos-Parte 1

Uma coisa que anda me irritando bastante ultimamente é a falta de projeção futura das pessoas. Posso ser séria demais[acho que planejo demais as coisas],mas nada mais me irrita tanto do que ver pessoas que não estão nem aí para a vida,para o mundo,para os problemas em geral.

Ninguém liga mais para as coisas importantes,e isso é algo um tanto quanto chocante,no mundo atual. Meus amigos,em sua maioria,não estão nem aí para o Vestibular,se contentam com uma nota mediana na escola e preferem beber até cair no fim de semana a ler um livro ou ver um filme legal no cinema [só pra lembrar,não sou nerd nem contra a bebida,mas acho que tudo demais cansa,e cultura nunca é demais].
Só eu que penso na minha vida profissional e no meu óbvio sucesso pessoal?
Só eu que penso em ter uma vida estável o suficiente para curtir a vida?

Enquanto isso,só vejo pobres menininhos que acham que o melhor da vida é fazer competições de arroto e falar da nova Playboy do mês,além de zoar a menina esquisita da turma,e pobres menininhas que não fazem ideia do que significa Balenciaga e acham que entendem de moda,cultura só porque assistiram Quem Quer ser um Milionário? e da vida porque beijaram trocentas milhões de bocas e tiveram porres astronômicos em festas de quinta categoria[leia-se falta de classe absurda e percepção limitada das coisas].

What's wrong with the woooooorld?
Pensando nisso,fiz uma listinha de 'auto-ajuda' que com certeza vai fazer você achar que sou paranóica e esquisita fazer você enxergar o mundo de outr
a forma. Vamos lá? :)

1-Estude.Pesquise.Por mais que seja um porre,estude.
Não tem preuízo,você S
EMPRE vai aprender algo novo,além de sempre tornar as conversas mais agradáveis e inteligentes além de ganhar AQUELE aumento e nunca ser taxado de babaca,a não ser que você resolva bancar o metido a sabe-tudo.
Fora que é muito bom sentir-se superior intelectualmente.Experimente,é muito bom pra auto-estima.
E não,você não vai ser nerd por isso. E se for,qual o problema? Nerds estão na moda,é o novo pretinho básico.


2-Aprenda a ser simpático.


Não ser anti-social é uma das melhores coisas que podem te acontecer. Não confunda simpatia com falsidade nem com sarcasmo.Seja natural e receptivo,mesmo com quem não te importa.
As pessoas te recebem muito melhor quando você abre um sorriso para elas.Também não confunda simpatia com efusividade.Sorrisos,gargalhadas e alegria excessiva tem limite,e ambiente.
Conversar alegremente num elevador,dar boa noite para o moço da pizza são boas maneiras de ser simpático.Além do mais,a sua educação vai ser elogiada :)

3-Tenha senso do ridículo.E tato.

Essa foi feita pros homens,principalmente.Nem todos são obrigados a presenciar cenas desagradáveis,nem passar por elas.Competição de arroto NÃO É a melhor forma de chamar atenção e nem o gesto mais educado.Mulheres,ir com aquele super vestido vermelho sexy com a sua bolsa de paetês não é a melhor forma de aparecer no churrasco de aniversário da sua tia-avó a não ser que você queira mostrar seu uniforme de trabalho noturno a todos.

4- Organize-se mesmo que seu objetivo seja desorganizar as coisas

De que adianta a revolução sem a estratégia? Seu quarto,por exemplo,podia ser bem mais bonito se não tivesse calças jeans penduradas na cadeira do computador,e se aquela toalha não estivesse jogada na cama.Muito mais bonita seria também a sua vida,se você passasse a ter um horário para certas coisas,como por exemplo para comer o que pode resultar num metabolismo controlado e facilidade para perder peso,eba! e para sair com os amigos naquela sexta à noite em que você ficou presa no trabalho porque deixou a papelada pra última hora. Pense nisso.

5- Teimosia às vezes é saudável.
Se você não fosse tão chato[a],você nunca teria passado no vestibular,se formado,e nunca teria a carreira dos seus sonhos.Se você tivesse deixado pra lá,provavelmente você estaria dez quilos mais gordo[a]. Seja teimoso com o que você planeja pro seu futuro. É uma das coisas que me movimentam,atualmente. A minha teimosia. :)


depois eu volto com os outros cinco passos :D

beijos,Sammi

domingo, 5 de julho de 2009

"Michael Jackson MORREU!"

, íFoi isso que eu saí gritando pela casa quando vi o nick das pessoas no msn e liguei a TV na Globo News. Não era uma piada de mau gosto. Era verdade. O ídolo, o rei do pop, o transformista, o pedófilo, o anjo das causas sociais.... morto.

Até agora não caiu muito a ficha. Estou escrevendo aqui para ver se eu consigo armazenar.
Morto.
Ele está morto.

Acredito em vida após a morte e tenho quase certeza que o lugar em que Sr. Jackson está agora é meio turbulento (não. não acredito em inferno). Sendo mau ou bom, ninguém pode negar que ele foi completamente eternizado. A comoção geral de sua morte é prova disso.

Prefiro me abster de julgamentos, porque vamos combinar... eu nunca conversei com o cara. =/ Só sei que toda história tem dois lados e duvido que ele tenha feito alguma coisa tentando prejudicar alguém. O pobrezinho teve uma infância totalmente ferrada fodida e nunca conseguiu amadurecer plenamente.

R.I.P Michael. Se você soubesse o quantos suas músicas foram importantes pra mim. Se ao menos soubesse as lembranças que elas me trazem. Suas músicas, literalmente, me aproximaram de pessoas que hoje são imprescendíveis na minha vida. Suas composições me faziam refletir sobre o mundo ao meu redor e que tipo de pessoa eu queria me tornar. Seus escândalos me fizeram perceber que não devia invejar ninguém e que até os mais brilhantes astros tem escuridão dentro de si.

Acho que para toda quantidade de escuridão, há uma quantidade de luz equivalente para contrabalancear em escala universal. Você tinha muita luz e muita escuridão. Talvez por isso tenha morrido tão cedo. Ou talvez porque um médico estúpido te deu a medicação errada e agora está foragido para não ser lixado por... bem... o mundo todo. Sério, onde ele vai se esconder??

Era muita contradição para uma pessoa normal aguentar.

Não sei direito que tipo de pessoa você foi. Mas me ajudou muito. Obrigada por isso. Você sempre foi tão frágil, e me ajudou a me tornar uma pessoa mais forte.

Michael Jakson's Top 10.
A critério de Alle. ;)


10 - The way you make me feel

Esse foi o primeiro clipe que eu vi dele na minha vida inteira. Sim. Eu lembro. Pra você ver como eu o amava. Na minha inocência de criança eu amei o abraço ao invés de um beijo no final. Marcou minha vida. ;(

9 - You are not alone

Amo do fundo do coração. Essa música me emociona seriamente. But again... tudo desse homem me emociona. Só desprezo muito essa palidez toda. nha/

8 - Thriller

Sim. Eu sei a coreografia toda. Na época os efeitos especiais engraçadinhos eram o que havia de melhor. Produção de filmes de Hollywood. Doido né? Hoje eu faço esses efeitos aqui em casa. Hehehe.

7 - Beat it

OMG! Como alguém tão gato se destrói do jeito que ele fez? Ele era um daqueles que você torce o pescoço pra olhar se passa por ele na rua. Com estilo e beleza. Wouldn’t kick him out of bed. ;)

6 - Bad

Minha mãe disse que esse foi o primeiro video que saiu do MJ depois que embranqueceu. Ninguém nem prestava nem atenção na música. Só em como ele estava branco. Muito maluco né?

5 - Smooth Criminal

Meu Deus! Michael Jackson era um alien. Só um alien consegue dançar bem desse jeito! Prestem atenção no que ele canta. É MUITO sinistro xD

4 - Black or White

Amo! Onde eu vivo o preconceito é muito forte. Juro que não tem um negro na minha escola. Segregação me dá nojo. Amo esse clipe.

3- Earth Song

Não vejo as pessoas gostando tanto dessa música quanto eu. A primeira vez que eu vi, lagrimei. Sou bastante sensível nessas questões mundiais. Pretendo ser advogada ambiental um dia. Já comentei isso?

2 - Heal the world

Não preciso falar muito. Essa música me emociona. Um dia eu conto uma estória interessante sobre ela. ;)

1 - They don’t really care about us

Amo o jeito que ele interage com as pessoas e como ele deixa a voz delas mais alta que a dele. Perfeito como ele interage com a paisageme as pessoas. Orgulho brasileiro me faz dar a essa música o primeiro lugar 8P

~/

Considerando que eu conheço praticamente todas as músicas do Michael Jackson foi uma tortura escolher dez apenas. Mas fazer o que?
Mas e aí?
Quais são suas opiniãos sobre o falecido MJ?