terça-feira, 29 de setembro de 2009

Uma pequena história...

Tem um menino,o B. O B é um cara normal,meio excluido,meio estranho,mas na dele,nunca fez mal a ninguém.Pena que tem alguns que acham que pelo B ser diferente,ele não merece a mesma atenção que todos os outros.

B não vai bem na escola,coitado.Talvez sejam alguns traumas psicológicos adquiridos no decorrer da vida que atrapalham ele.Quase repetindo de ano.

Certo dia,separaram a turma pra um estudo geral,em salas separadas. O pobre do B ficou com aqueles que não gostam muito dele.B pediu pra estudar sozinho e os caras ficarem na dele,mas eles não deixaram. Além de não terem estudado nada,fizeram piadinhas com o B,jogaram bolas de papel nele.Ele se revoltou e saiu da sala,foi reclamar,óbvio. B toma remédios,tem revistas de informática.Os que não gostavam do B resolveram brincar com ele,escondendo seus remédios,guardando suas revistas em mochilas alheias e jogando seus lápis no lixo da sala.E essa nem foi a gota d'água.

Então,na aula de espanhol,B pediu pra turma o gabarito do teste,mais normal,impossível.Então,os meninos travessos mais uma vez aprontaram.Mudaram todo o gabarito do teste e entregaram assim,errado,pra ele.

Esse foi o fim. B deixou a escola e foi para um supletivo,uma escola de ensino bem inferior e que não vai ajudar em nada para o vestibular.E o pior: utilizou sua insuficiência de notas como desculpa para a família,para os professores e para a diretora,sem revelar a todos os acontecimentos ocorridos com ele.

B tem depressão grave,tendências suicidas e viu sua avó morrer na sua frente,e desde então,tem sérios problemas de concentração e de socialização.

E aqueles meninos?Bem...estão caçando alguém pra substituir o B nas 'zuações'.



ps: essa história é real,infelizmente.

Sei lá,é meio que um 'texto-desabafo' de quem não aguenta mais ver o preconceito,a falta de respeito ,a idiotice e a infantilidade dos colegas de turma,e muito menos aguenta ter aulas com esse tipo de gente.

ps2: eu estou no alvo desses meninos,e já tive problemas com isso antes.

beijinhos,sammi.

sábado, 12 de setembro de 2009

ê,essa vida de estudante...

Sabe quando tudo que você quer na sua VI-DA é sair de casa e você NÃO CONSEGUE porque tem prova toda sexta,simulados,vestibulares,aulas,problemas estudantis?


Então,leitores,estamos assim. Doidas e infinitas.

Prometemos um blog mais animado e feliz essa semana e um belo fim de semana pra Sammi Syke,por obséquio.Preciso sair e me libertar dessa vida apartamentícia[?] xD


ps: nos desejem sorte amanhã,tem UERJ! êba ¬¬

Beijinhos,Sammi Syke futura economista e CEO da Apple :P

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Da série : Dicas musicais #2

Sim,sim,elas voltaram! As minhas musiquinhas favoritas do momento,rá!

Hoje,ritmos e estilos bem diferentes xD,nada muito parecido Sammi Syke é BEM eclética,ok? hahahah,vou de Ramones a Mc Créu -parei.

1-R. Kelly feat. Keri Hilson - No. 1 sex


ADORO essa musica,desde que ouvi a demo dela. Sabe o que é ADORAR uma musica e não cansar de ouvir? Então,sou eu com essa aí. ps: pago um pau pra Keri Hilson, voz linda,sou mais ela que a Ri-Hâna ok -q.

2- 3 Oh! 3 - Don't trust me



Adoro,simplesmente. xD

3- Madonna - Celebration.


Não tem jeito,vou sempre gostar dessa velhinha xD

4-Strike - No Veneno


ODEIO bandinhas. Mas gostei dessa musica aí,passe ela toda para o ponto de vista feminino e terá uma musica q sammi syke gosta xD

5- Death Cab for Cutie - I will possess your heart


Curto MUUUITO!

6- Jay Z,Rihanna e Kanye West - We run this town.


APESAR de pagar pau pra keri hilson e não gostar muito da ri-hâna,gostei dessa musica er.



E ai,curtiram? :D
Logo logo posto mais músicas =DDD


Beijinhos,Sammi