domingo, 8 de novembro de 2009

O Gotas recomenda: Coco Avant Chanel


Você,leitor ou leitora,que ainda não viu esse filme,e gosta MUITO de moda,CORRA ATÉ O CINEMA!

AMEI a Audrey Tautou como Chanel!Mais uma vez,dando show [adoro ela,uma ótima atriz].
E preciso dizer que os apaixonados por moda,como eu,Sammi,sou,vão sentir algumas lágrimas rolando do rosto,riri,e vão sair do cinema INSPIRADÍSSIMOS!

O filme conta bem a história da Gabrielle[para quem não sabe,esse é o verdadeiro nome dela,Coco era o apelido] Chanel,não tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver com documentários e programas de tv que dão ênfase apenas para a maison e para a carreira fashion da LENDA (porque depois de ver esse filme,vocês vão perceber que ela não estilista,era uma LENDA mesmo :P),esse prioriza o passado e a história de Chanel .
Destaque pro Alessandro Nivola como o Boy Capel,TUDO DE BOM!

Se você menina, levar seu namorado e ele não curtir muito o mundo fashion,recomendo que você arrume um jeito de animá-lo depois/antes,porque alguns garotos poderão achar o filme bem chato =/.

No mais,ÓTIMO filme. Detalhes impecáveis,fotografia maravilhosa e o filme tem quase duas horinhas cravadinhas! Eu e Alle entramos às 19h e saímos ás 21:02 do cinema :)

Gotas de Veneno recomenda MUITO! :)

Beijinhos,Sammi.


ps:Aproveitando o feeling fashion,aproveito pra dizer que eu me inscrevi pro curso de Design de moda em uma universidade particular. Vamos ver,né? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário