sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ler escutando "Diva" da Beyoncé

É fim de night. Umas quatro da manhã. Com um copo de marguerita na mão e se balançando ao som de Lady Gaga, Alle bebe, pula e canta, ignorando COMPLETAMENTE a dor lancinante que os escarpins novos causam aos seus pés.
Finalmente completei dezoito anos e posso beber com a único peso de que não posso dirigir depois (ppfffsss ) e que minha família desaprova (pffffffffffffsssssssss). Eu já havia dançado Bad Romance sozinha no meu quarto e me admirado no espelho. vai me dizer que nunca fez isso? Eu sabia que, com aquele vestido maravilhosamente verde, com a saia rodada balançando nas minhas coxas, eu estava atraente. Meu rosto perfeitamente maquiado e meu cabelo totalmente feito ajudavam bastante.
Senti os olhares de um grupo de rapazes em particular. Um deles me mandava beijos a cada vez que nossos olhares se encontravam. Não era muito bonito, mas eu sorria para ele porque é sempre bom um flertezinho saudável.
Eu sento ao lado das amigas e descanso um pouco meus pés. Sorrindo, tiro mais algumas fotos. Festa de 18 anos em um lugar maravilhoso. Não vou citar nomes de estabelecimentos, mas fica a dica: dancei com o Leonardo Miggiorin. Diva – Beyoncé ;)
Minha irmã, vamos chamá-la de Peggy, me aponta um dos garotos do grupo como um que ela havia tido um casinho no carnaval passado. Vi de relance que ele era louro. Ele se levanta e vem falar com uma amiga nossa, que também o conheceu no carnaval passado, e finge demorar pra reconhecer Peggy.
Volto a dançar e vejo minha amiga rindo com o tal louro. Ela chega perto de mim e cochicha no meu ouvido:
-Ele disse que se verde você ta assim, imagina madura.
Olhei para a cara dele com as sobrancelhas erguidas e ele riu.
Sinceramente, o cara tinha muita sorte em ser bonito.
Fingi não me importar e continuei dançando. Senti o olhar dele pesar a cada movimento das minhas pernas, a cada voada do meu cabelo. Normalmente eu ficaria tímida sentindo a intensidade daqueles olhos claros, mas eu não tinha tomado só uma marguerita. E eu estava me vendo no espelho. Cada movimento meu o vestido parecia destacar, trazendo atenção para meus pontos fortes.
Quando voltei a me sentar ele veio para o meu lado.
-Sua amiga contou o que eu disse?
-Contou. – comentei com um sorriso daqueles debochados que você só comprimi os lábios. – Uau hein.
Sarcasmo?
Sim, é minha segunda língua já.
Ele joga uma conversa fora, começa a duvidar da minha maioridade e, entrando na brincadeira, eu ameaço mostrar minha identidade. De perto eu podia ver que os olhos dele eram absurdamente claros. Sua mandíbula bem definida, e seu cabelo parecia macio ao toque. Quando ele começou a me envolver nos seus braços foi difícil me desvencilhar, mas eu o fiz. Tirei seu braço pesado de volta da minha cintura e sua mão do meu rosto.
-Cara, não. Isso é estranho. Você ficou com a Peggy.
E fingiu nem ter a reconhecido depois e ainda chegou na irmã dela, na frente dela. O que isso diz a vocês sobre como ele me trataria depois?
Levantei sem nem me despedir propriamente e caminhei para o lado da minha irmã que estava dançando alegremente e me deu um olhar satisfeito. Sussurrei no seu ouvido as cantadas ridículas do cara e ela riu colocando a mão no meu ombro em aprovação por tê-lo dispensado. O amigo dele, que ficava me mandando beijos, se aproximou, beijou minha bochecha e depois minha mão, se desmanchando em elogios estranhos, e depois foi embora. Da Boate.Freak
Homens, homens. Quando achamos um bonito... eles já pegaram a sua irmã.
comofas?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk
    pois é, né?

    mas vc fez bem em não ter ficado com ele! =)

    Adorei o texto!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. É bom pra eu me lembrar de não fazer essa do vestido verde... heheheh É péssima mesmo...
    É sempre bom encontrar gente de verdade na blogosfera...

    Abrass

    ResponderExcluir
  3. Apoiado!
    adorei seu blog..o jeito como vc escreve..
    bom eu sou uma louca q te mandou email por causa da fic..
    dahdahduidhuashduiahduashdhashdsa

    beijoo.

    ResponderExcluir