terça-feira, 20 de julho de 2010


Sabe aquelas seções bregas de revistas, que se dedicam só a celebridades fazendo coisas cotidianas, como tomando café ou passeando com o cachorro... estilo: “Eles também são humanos”? Que fazem você revirar os olhos e dizer “Ah bom. Pensei que fossem coalas.” E mudar de página, ou de revista, rapidamente? 

Soo, esquece isso. Esse post é para mostrar gafes dos artistas que considero inaceitáveis para qualquer ser humano. 

Tudo bem que meus padrões são altos... mas whatever.

. Britney Spears, o Zumbi à luz do sol.


Para comemorar seu quinto lugar na lista de “Top-Earning Musicians” de 2010, Britney saiu nessa segunda-feira para fazer umas comprinhas em Woodland Hills, Los Angeles. 

Tudo bem que não odiei totalmente essa roupa, como geralmente odeio as roupas de Britney. Ela ainda tá com aquela cara de sei lá... matrona desequilibrada, mas até que está bem composta. 

O que doeu em mim foram essas unhas. 

Eu, uma mera mortal, me recuso a sair com as unhas assim. Até quando estou nas minhas correrias, meu esmalte está perfeito ou minhas unhas estão nuas e limpas do jeito que Deus queria. 

Como Isabella Fiorentino diz em seu livro Na Moda “A não ser que você seja uma atriz interpretando um zumbi, nem pense em sair por aí com o esmalte descascando!”
Isabella, Britney precisa de você.

Tipo, agora. 

. Katie Holmes, pernas demais.

Amo a Katie Holmes. Amo suas pernas malhadas, suas produções baseadas em shorts, como ela está sempre estilosa ao passear com a família, a forma como ela produz sua filha... 


...mas meu Lorde Ganesha, isso não é um short, é aquela cuequinha que o super-homem usa por cima da roupa pra não deixar suas intimidades muito devassadas. 

Tudo bem. Pernas de dar inveja. Mas, Katie, sua linda, baixa um pouco esse short. Isso é mais do que a gente precisava ver!

Você é mãe de família! O.O 

Okay. Todo mundo já passou por um aperto ao descer de um carro e o short ou a saia levanta e revela mais do que a gente desejaria. A nossa sorte é que não temos paparazzis fotografando cada milissegundo de nossas humildes (porém glamourosas) existências. Mesmo assim, achei legal colocar isso aqui até para nós que gostamos de shortinhos ficarmos atentas pra não exagerar na dose. 

. Angelina Jolie, pernas de galinha

Caso não tenha entendido o título, dá uma olhada no comercial do Peta
 
Dia 19 de julho, Los Angeles, tapete vermelho, premiere do filme Salt estrelado por Angelina Jolie. Brad Pitt com a barba recente e gloriosamente raspada. Angelina com um vestido tomara que caia preto curtíssimo e scarpins nude. 

O vestido só não era curto o suficiente para revelar a tatuagem dedicada a Brad na coxa da atriz. Ela tem 14 tatuagens ao todo. 

Os dois interagem animadamente com os fãs, que chegaram a um nível de histeria tão grande, que policiais precisaram intervir para proteger o casal. 

Angie revela detalhes sobre seu próximo papel, Cleópatra, e como sucederá Elizabeth Taylor, que fez sucesso em 1963 interpretando a rainha egípcia. 

Mas que pernas são essas, meu Deus? 
 

 Não vou começar a fazer discursos contra a ditadura da magreza, porque seria hipocrisia da minha parte, que vivo entrando em dietas malucas pra conseguir a elegante silhueta esguia. 

Quero dizer, eu admiro pessoas magrinhas, mas isso já é demais. 

Meus amigos homens sempre dizem que não precisa ser gorda, mas que tem que ter “o que pegar”. Eu achava que era o jeito deles de me consolar quando eu estava me achando obesa, mas agora eu meio que concordo. Deus do céu, Angie! Vai comer um pouco de geléia de mocotó vai! Eu não posso, mas você pode ir na fé! 

Geez!

A qualquer momento acho que ela vai começar a cantar pro comercial do Peta. Chicken legs. 

E antes que digam que eu tenha inveja... 

Viram o homem do lado dela? É ÓBVIO que eu tenho inveja.

Só não dessas pernas.

. Katie Price, Quack



Katie Price nunca fez segredo da sua obsessão por plásticas, assim como eu nunca fiz segredo da minha desaprovação. Eu entendo quem tem um nariz horroroso, por exemplo, querer dar uma diminuída para deixar as feições mais harmoniosas. Só me recuso a entender como uma mulher que já é linda, ficar mutilando e alterando e mexendo no próprio corpo. 

Aparentemente, a modelo já se deu conta do que já tínhamos percebido há um tempinho. 

Ela foi longe demais. 

Seus próprios filhos brincam, a chamando de Patolino.

Crianças espertas né? Eu não acharia comparação melhor.

 Aparentemente, enquanto via fotos de seu casamento ela tentava brincar com sua semelhança com um cartoon, mas estava realmente chateada. Parecendo ter plena e dolorosa noção do quanto estragou o próprio rosto com seu vício em plásticas. 

'Oh my God, look at my beak. It’s an actual beak. It’s like f***ing ducks’ lips 
that stick out, it’s a joke.'
Claro. Depois de estragar o rosto dessa forma, ela ainda mantém esse estilo? Fica parecendo um pato mesmo! 
 
O que vocês acham? Se ela fizesse um corte mais curto e leve, usasse uma tonalidade mais clara no cabelo, e aplicasse uma maquiagem mais discreta, conseguiria suavizar um pouco sua aparência? Quem sabe até dar uma clareada nessas sobrancelhas marcantes demais...


Não iria resolver completamente, mas pelo menos poderíamos olhar diretamente para ela sem ter ânsias de desviar os olhos e gritar “My eyes! MY EYEES!!!!”

Que nos sirva de exemplo também. 

. Clare Nasir.

Já é difícil para uma mulher de quarenta anos manter a boa forma, devido a falta do que chamamos de gordura marrom. Agora imagine para uma mulher de quarenta anos que teve uma filha?

Oito meses depois de dar a luz, a garota do tempo da GMTV trabalha pesado com seu gostoso,maravilhoso e imaginoquecheiroso personal trainer. 

Até aí tudo bem. Admirável.

 Tim Gunn, me ajuda aqui?

Agora, ela precisa usar uma roupa que fez eu querer vomitar até meus sucos gástricos, comer mais um pouquinho, só para vomitar de novo? Quero dizer, EXISTEM roupas para malhar mais discretas, querida.

Eu não acredito que mulheres cheinhas devam se esconder por baixo de panos e mais panos, como se suas formas arredondadas fossem razão de pena de morte. Mas, sinceramente, isso também já é ridículo. 


Mesmo casada, eu nunca teria coragem de usar uma coisa dessas perto desse personal trainer gostoso, maravilhoso e imaginoquecheiroso.

Eu fujo de praia quando estou só com alguns quilinhos a mais!

Cada vez eu estou mais convencida de que o mundo tem muito a aprender com Alle Snave.

He-he. Sammi vai rachar quando ler isso. 

Agora me dá licença que depois dessas imagens fortes e chocantes preciso fazer uma yoga e um Sudarshan kriya pra relaxar. 

Mas antes de ir... só uma coisinha pra vocês se recuperarem dos traumas que eu infligi cruelmente àqueles que leram o post até o final.


Posando orgulhosamente no lindo bíquino rosa, Kate Walsh, com sua silhueta size 8-10, que eu acredito que seja de 38 a 40 por aqui, declara que não deseja ser uma dessas celebridades magérrimas. Que tem orgulho do próprio corpo. 

E vamos combinar? Ela tem porque tem orgulho. 

Me deu gosto ver como não precisamos ser palitos para ficarmos bem. Ela parece tão saudável e linda, não é? 

Então é isso aí, gente. 

Om, Shanti, Shanti pra vocês. 

Fontes:E!News, Mail Online, Google...

2 comentários:

  1. Passei para agradecer o carinho com o Em Construção... Super beijo

    ResponderExcluir
  2. a Katie tem lindas pernas mesmo!!uma gata!eu gosta dela exibir suas pernocas em shorts minusculos!!Marcos Punch.

    ResponderExcluir