segunda-feira, 18 de maio de 2009

Dean

Como a vida é cheia de ironias não é?

A verdade é que estando em ano de vestibular, eu deveria realmente estar vivendo para o estudo. Ainda mais sendo uma negação em Matemática como eu sou.

Bom, não é isso que está acontecendo, mesmo que eu continue estando entre os melhores da minha turma. Se vai procurar meu nome (que a propósito, vocês nunca vão saber qual é) numa lista de classificação, procure no topo.

Mas, como, me digam, COMO eu posso estudar com tantas distrações?

Ano passado tava tranquilo. Eu não tinha muitos amigos, nem muitas atividades extra classe e muito menos namorado. Agora, amigos antigos e novos aparecem mais legais do que nunca, convites de festas e eventos pulam na minha frente e eu descubro milhões de séries de TV interessantes.

Adendo: Quem tiver em ano de vestibular, mas simplesmente PRECISA assistir TV, assista "The Tudors". Você vai estudar história sem nem sentir. Jonathan Meyers is hot!

De repente, o cara que mais marcou minha vida, meu primeiro beijo, reaparece. Foi um reencontro interessante, na verdade. Estava eu, contente e feliz, tomando um café no Starbucks a meia noite, quando levanto a cabeça e o vejo passando e olhando diretamente para mim. Analisei-o por alguns segundos e desviei o olhar, na certeza de que ele não havia me reconhecido.

Procurei-o no orkut. Adicionei. Ele pediu meu msn. Lembrava de mim. Conversamos, e ele me chamou para sair. Desde então milhões de coisas acontecem sempre impedindo que a gente se encontre.
Acho que ainda vou falar bastante dele... Então vamos chamá-lo de Dean. Tipo Dean Winchester, porque o estilo dele me lembra um pouquinho o do Dean. xD

A verdade é que eu não sei muita coisa sobre Dean. Ele aparenta ser bem mais velho do que realmente é, tem a orelha estourada por causa do jiu-jitsu - esporte no qual ele dedica a maior parte do seu tempo, tanto treinando quanto ensinando - e tem um charme inexplicável.

Talvez sejam os músculos.

Não sei.

Só sei que Dean foi provavelmente um dos únicos caras que eu gostei de beijar na vida. Pelo menos enquanto estava sóbria. Acho que ele é do tipo que gosta de compromissos. E ele está bem encantado comigo. Eu pretendo mantê-lo assim.

Sinceramente, não estaria levando esse nosso reencontro tão a sério se ele não estivesse tão mais excitado com toda essa história do que eu. Acho que isso faz bem pra minha vaidade. seria meio romântico que meu primeiro namorado tenha sido meu primeiro beijo, não é?

[pausa pra vomitar]

A verdade é que não tenho contado essa história pra muitas pessoas (nem pra Sammi) porque estava com medo de agourar. Dean parece ser um cara muito legal, mesmo sendo muito diferente de mim. Usa gírias demais e sempre começa uma frase com "po". É como uma amiga minha falou, ao nos comparar: [quote] Ele é mais pro físico, você é mais intelectual. [/quote].

Sinceramente, não consigo me ver perdidamente apaixonada por ele. E nem quero. Só espero que ele não pense que eu vou ficar que nem aquela ex-namorada horrorosa dele mandando depoimentos e declarações de amor. Criei ódio dessa garota. Ela me fuxicou no orkut. E tudo o que eu pude fazer foi sorrir e dizer: CHORA querida.

Se envolver comigo é bem diferente do que se envolver com as outras garotinhas bonitinhas do Leblon. Eu me importo com moda e aparência tanto ou mais do que elas, mas não sou dada a demonstrações escancaradas de afeto e como o nome do blog diz:

Eu sou veneno.

Um veneno que você toma com prazer. Que tem um sabor inocente e leve. Desço queimando pela sua garganta e em dois minutos seu corpo está sob meu controle.

O mais legal disso tudo?

Você gosta.

E sabe disso.

--G

http://quizfarm.com/quizzes/new/skitzobitch6669/what-kind-of-bitch-are-you-lazy-evil-find-out/




You Scored as Angelic Bitch




Angelic Bitch
75%
Not A Bitch
75%
Lazy Bitch
75%
Preppy Bitch
70%
Psycho Bitch
50%
Drama Bitch
40%
Slutty Bitch
25%

Nenhum comentário:

Postar um comentário