domingo, 17 de maio de 2009

Hello

Olá. Deixa eu me apresentar. Meu nome é Alle Snave.
Okay. Isso é mentira. Uma das poucas que vou contar aqui. O bom de ter um blog sem revelar sua identidade é que você pode falar o que quiser sem se preocupar em expor seus amigos ou a si mesmo. O único problema é minha incapacidade de manter blogs atualizados e como minha querida Sammi também sofre do mesmo problema, decidimos unir forças e criar este blog.
A verdade é que eu e Sammi temos muitas coisas em comum, mas, infelizmente, não temos como estar sempre juntas. Esse blog é uma forma de nos unir. Além de uma válvula de escape para todo o veneno que vai se acumulando em nossas papilas gustativas.

Então, na falta de um assunto legal para um primeiro post, vou falar um pouco de mim.

Tenho 17 anos. 1,55. Cabelo castanho que eu honestamente ainda não descobri se é claro ou escuro. Liso na raiz, levemente cacheado nas pontas. Minha cor depende da estação do ano, mas agora estou realmente branca. Tenho olhos castanhos escuros. Meu peso também depende da estação do ano. Posso dizer que estou bem satisfeita com ele. Ou quase.

Tenho amigas degeneradas e santinhas. E, sinceramente, estou mais para o segundo gênero. Uma das melhores alunas da minha escola. Sou seletiva com meus amigos e affairs. Não estou saindo com ninguém tecnicamente, mas recentemente reencontrei com o cara que tirou meu bv e temos conversado bastante. Eu sinto cheiro de coisa boa.

Nesse blog não vou ficar tagarelando sobre causas humanitárias e coisas grandiosas... mas sobre coisas que acontecem no dia-a-dia que podem ou não englobar uma situação maior.

Agora, me dêem licença. Preciso arrumar minhas coisas.
Querem um segredo de beleza que as corporações de maquiagem e hidratantes não dão porque é algo grátis e fácil?

Durmam. Durmam cedo e acordem cedo.
As olheiras somem, a pele fica macia, o rosto fica pra cima. Sem falar na disposição.
E pra quem tem olheiras naturais, e não acredita que elas são sinal de realeza (que nem minha avó acredita), compra uma base. =)

--G

Nenhum comentário:

Postar um comentário