sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Da série : Dicas musicais #2

Sim,sim,elas voltaram! As minhas musiquinhas favoritas do momento,rá!

Hoje,ritmos e estilos bem diferentes xD,nada muito parecido Sammi Syke é BEM eclética,ok? hahahah,vou de Ramones a Mc Créu -parei.

1-R. Kelly feat. Keri Hilson - No. 1 sex


ADORO essa musica,desde que ouvi a demo dela. Sabe o que é ADORAR uma musica e não cansar de ouvir? Então,sou eu com essa aí. ps: pago um pau pra Keri Hilson, voz linda,sou mais ela que a Ri-Hâna ok -q.

2- 3 Oh! 3 - Don't trust me



Adoro,simplesmente. xD

3- Madonna - Celebration.


Não tem jeito,vou sempre gostar dessa velhinha xD

4-Strike - No Veneno


ODEIO bandinhas. Mas gostei dessa musica aí,passe ela toda para o ponto de vista feminino e terá uma musica q sammi syke gosta xD

5- Death Cab for Cutie - I will possess your heart


Curto MUUUITO!

6- Jay Z,Rihanna e Kanye West - We run this town.


APESAR de pagar pau pra keri hilson e não gostar muito da ri-hâna,gostei dessa musica er.



E ai,curtiram? :D
Logo logo posto mais músicas =DDD


Beijinhos,Sammi

Um comentário:

  1. nossa, teu repertório é bem variado! aai, já eu pago pau pra Rihanna! hIUAHIAUHAIUHA acho ela um luxo haha! passa lá no meu ;*

    ResponderExcluir