segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Keep your coins,I need change! :D

Depois desse post raivoso e revoltado que só Sammi Syke resolve fazer numa sexta-feira nervosa,é hora de vir com assunto 'reflita ok'!
ps: esquece a minha desilusão amorosa tá,to na vida nova,no feeling novo ok

E é com essa simpática e ambígua frase no título que eu começo meu post estranho mas feito com muito amor ! s2

Desde muito tempo atrás,o assunto aqui em casa é sempre o mesmo: mudança. Papai quer mudar de carro,quer mudar a tabela do Campeonato Brasileiro -rerere,coitado do Botafogo.Mamãe quer casa nova no bairro dos sonhos,quer mudar o cabelo,quer mudar a foto do Orkut ,quer mudar os armários da cozinha. Sammi Syke só quer mudar sua condição de estudante escolar para estudante universitária, mudar o aparelho dentário ,tudo isso com um copo de café bem forte,se não for pedir muito -rs.

Pois bem,diferente dos twists de Alle,essas mudanças são mais...digamos...literais e menos...internas.

Nunca gostei de mudanças,sempre me adaptei a rotina muito bem -por mais que odeie ela com todas as forças. Porém,com o passar dos anos,essa necessidade absurda de mudar as coisas ao meu redor se tornou constante e intensa.

Por exemplo,moro na Tijuca,bairro de classe média do Rio de Janeiro.Bairro ok,espaço ok,tudo muito ok demais. Porém,sou nascida e criada no Jardim Botânico,bairro nobre do Rio,pertinho da Alle -rs.Com o decorrer da minha adolescência,fui percebendo o quanto morar na Zona Sul me faz falta. Não pelo status ou pelo poder aquisitivo que isso demonstra até porque tem gente pobre em Ipanema e gente rica em ...sei lá,Vila Valqueire. Acontece. , mas pelo fato de ser familiarizada com o ar fresco e a linda paisagem que via da minha janelinha todo santo dia. Aí temos,o desejo de mudar. Não mudar de casa,apartamento,mas mudar de ares.

Outro exemplo clássico é o da minha escola. Terceiro ano do Ensino Médio,e mais parece a terceira série do primário. Literalmente.
Temos uma série de aberrações,que incluem garotas rindo como hienas loucas[é,assim mesmo,nem tô exagerando],garotos no fundão falando de sexo,sexo,sexo....e sexo [sendo que 99% deles nunca passou dos vídeos pornôs de americanas gemendo esquisitamente],um gótico excluído que além de não falar com ninguém,fala sozinho e coleciona facas e tesouras[nada contra os góticos/roqueiros/afins,tive um passado assim xD,mas ele se autoexclui,vai entender o_o],eu,uma 'pseudo-santa' e as meninas 'nem ligo pras aparências',que sentam amigavelmente na frente,e puxam saco dos professores das matérias mais estranhas[gosto dessas,mas tem umas que eu simplesmente não aguento].

Porque eu falei de tudo isso? Então,é porque no meio disso reina uma falsidade e uma hipocrisia suja e nervosa. E eu estou meio que de saco cheio disso. E quem fala que sente saudade,é porque não viveu no Hell's High 2[o HH 1 é o da Alle,rere].

Mudanças,mudanças,mudanças. Preciso delas. Desesperadamente,dá pra perceber.

No more rotina,vamos mudar um pouco as coisas...Certo? :D

Lembra do meu post desabafo? Então,depois que postei ele,percebi que essa era uma das mudanças que eu queria que acontecesse. Rá,no more men...for now.

[Perdi totalmente o fio da meada do post,creio. Enfim,depois eu atualizo ele com um complemento melhor,ou com um post decente. Muita pressazinha hoje ><]


Beijinhos,Sammi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário