sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Wouldn't kick him out of bed

Das páginas de tablóide para as nossas mentes qualquer pessoa que está na mídia e tem um mínimo de beleza sabe que é protagonista de intensas fantasias de pelo menos uma pessoa. Eu pessoalmente não fantasio muito as estrelas e sim personagens. Geralmente personagens de livros ou das minhas próprias histórias.

Deitadas nas cadeiras da sala de jantar depois das refeições, eu e minha irmã fazemos listas de diferentes coisas, mas as que mais discutimos são quem não chutaríamos da cama. Em termos de celebridades, é claro.

Então aí vão meus 10 finalistas:


10 - Brad Pitt

Antes ele estava mais pro topo da minha lista, mas eu não gostaria de ficar com um cara idiota que trocou a Jen pela Angelina. Ele tinha até saído dos top 10, mas aí eu assisti O Curioso caso De Benjamin Button. E ele está très magnifique nesse filme. Tanto em questão de beleza quanto de talento. Acho difícil alguém resistir a esse homem /na cama
Mesmo assim. Ele é um traidor. Sorte dele ainda estar na lista.


9 – Robert Pattinson




Eu sei. O quão clichê eu posso ser? É que eu simplesmente adoro a idéia de ter alguém com quem você possa rir, e Robert com certeza me faria rir. Ele é uma pessoa bem-humorada, bem vestida e extremamente charmosa. Ele está até naquele Look Book da “My Philosophy”. E eles nem colocaram ele lá só depois de Twilight. Não o acho o homem mais sexy do mundo (longe disso), mas deve ser muito bom estar com alguém que possa te fazer rir, e te olhar e tocar daquela forma intensa ao te seduzir /na cama

8 – Fábio Assunção



Na verdade eu nem era muito fã dele. Até que num dia ensolarado e abençoado, enquanto eu me inclinava no balcão do Bibi Sucos gesticulando para explicar o que eu queria já que eu não lembrava o nome, ouvi uma risada leve do meu lado. Olhei e ... JESUS ME ABANA. Quase com o ombro encostando no meu. FÁBIO ASSUNÇÃO! SEM CAMISA! Ele é muito mais bonito ao vivo. MUITO mais. Ele faz misérias. /na cama

7 - Josh Holloway

Era uma vez uma adolescente entediada, um site de Downloads, e uma série de TV famosa. A adolescente baixou a série e no primeiro capítulo se apaixonou perdidamente por um louro com cara de mal e sotaque de americano sulista. I wanna be lost with Josh. / in bed

6 - Alex O’loughlin


O conheci pela série Moonlight. Nessa série ele faz o papel de Mick St. John. Um vampiro que mora em LA e trabalha como detetive particular. Mandei cartas pra CBS, participei de abaixo assinados e contribui em protestos, mas não teve jeito. A série foi cancelada. Mas meu amor por esse homem continuou. EU SOU SIMPLESMENTE LOUCA pela risada grave e pelos olhos intensos dele. /na cama


5 - Jared Padalecki


Parei de assistir Gilmore Girls quando ele saiu. Quero dizer, só a idiota da Rory pra deixar essa coisa maravilhosa por aquela outra coisa lá. Comecei a assistir Supernatural por causa do Jared e foi impressionante a transformação de menino para homem que ele sofreu. Ele não está nada mal em Casa de Cera também. Quem não queria ouvir aquela voz sexy e aquela carinha de cachorrinho abandonada para si? /na cama


4 - Simon Baker


Protagonista da série The Mentalist, o sorriso desse homem me cativou. A voz simpática, a pose confiante, os olhos gentis porém duros... alguém já viu os óculos dele? Aqueles que a Ellen Degeneres se apaixonou? Como alguém pode ficar tão sexy com AQUELES óculos? Quero esse homem de natal /na cama

3 - James Franco:

Nunca cheguei a conhecer alguém que tivesse essa adoração que eu tenho pelo James Franco. É inexplicável. Okay, nem tão inexplicável depois que você o vê usando uma armadura em Tristão e Isolda... mas algo nos olhos dele o deixam completamente irresistível. Algo na expressão dele me atrai fortemente. Terceiro lugar merecido. /na cama


2 – Rodrigo Santoro
Se você prestar muita atenção no comercial da Oi, pode me ver naquela mulditão de de crianças japonesas lutando por um daqueles bonecos.
“Santoro, Santoro.”
Não tenho muito o que dizer sobre ele. Lindo rosto, lindo sorriso, ótima pessoa e ótimo ator. Ricopracarajo! Acho que é meu ator favorito. /na cama


1 - Gerard Butler:


Me apaixonei por ele com uns 12 anos quando vi Átila. Mas ele realmente ganhou o primeiro lugar da lista quando o vi em Fantasma da Ópera. Eu não me importo que ele seja um Womanizer daqueles que a Britney Spears odeia. Amo esse homem. PRIMEIRO LUGAR! TE AMO BUTLÃO! /na cama

X~

Agora me dêem licença. O sol está brilhando, os passarinhos estão cantando, meu cachorro implorando pra sair de casa e ... eu vou estudar.
Queria poder dizer que vou fazer isso porque estou sendo resopnsável e porque eu estou muito determinada a passar em Direito, mas a verdade é que estou tentando reparar as possíveis consequências de ter ficado as férias inteiras de pernas para o ar pensando em que celebridades eu não chutaria da cama.

=D
-Alle.





UPDATE DA SAMMI : Ei! Eu sou louca pelo James Franco. Ele é sexy até sendo gay ![Vejam Milk]

Um comentário: