quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Fotografia : ADORO!

Bom gente,desculpa pela correria e pelo 'abandono' do blog.Eu e Alle estamos com probleminhas e não podemos upar sempre.Mas espero que seja resolvido em breve ;)


Uma das grandes invenções humanas que me deixam muito feliz é a câmera fotográfica. Desde pequena eu AMO tirar fotos e aparecer nelas. Se tem uma coisa que me deixa alegre é registrar os momentos de todos os jeitos e ângulos [e com a iluminação certa,Photoshop que o diga].

Infelizmente,AINDA não possuo uma câmera fotográfica profissional[tá na lista de prioridades],mas me derreto toda com qualquer traço de profissionalismo[ou não] num clique.
Minhas preferências pessoais são aquelas fotos que não parecem serem profissionais,mas que são,as fotos de casamento[já expressei minha paixão por casamentos aqui no blog uma vez,e com fotografia não seria diferente],de paisagens e de coisas incomuns.

Esse post é especial,não vou falar mais nada.só vou deixar as imagens falarem por si só :)

[Terry Richardson,fotógrafo,com o presidente Obama. É um dos fotógrafos mais trash/hardcore da cena mundial.ADORO ele. Em breve farei um post só sobre ele. Ele merece xD.Google him,babe ;)]




E você,gosta de fotografia também?

comente ;)


Beijinhos,Sammi.

fontes : Megan W photography e Weheartit.com

Um comentário:

  1. Adoro fotografia tb!!
    Queria saber fotografar!!

    Essa do bb tá linda de morrer, só perde pra a carinha do boy embaixo!! :P

    Bjos

    ResponderExcluir