quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Da série : Dicas musicais #1

Música me movimenta.Amo dançar,amo ouvir música,amo chorar ouvindo música,amo imaginar um momento por causa da música.

Gostos musicais não se discutem,se compartilham,ahahaha.

Pensando nisso,está criado a 'série' especial de posts : DICAS MUSICAIS! :D
Postarei sempre [que der],vídeos de músicas que não saem da minha cabeça de jeeeito nenhum,e alguns vídeos de 'dance routines' dessas mesmas musicas Sammi Syke adora dançar .

começando :D...

1)BoA- Energetic : Gente,conheci a BoA nos tempos áureos da minha pré-adolescência,na revista Smack! . Porém,nunca dei muito valor,apesar de ter amigos que curtem bastante a cena musical asiática[BoA é coreana e canta em japonês,chinês,javanês xD....].Eis que vejo um post no blog Make me Gossip falando sobre BoA e encontro as músicas de trabalho dela EM INGLÊS! Gente, adorei!Dançantes,ritmo legal e a voz dela é bem legal Fora que ela dança DEMAIS!



2)Lady GaGa- Starstruck ft. Flo Rida : Confesso que não curto muito o estilo da Lady GaGa,mas eu ADOREI essa música![que ainda não tem clipe oficial,vai só o video by 'movie maker' mesmo,haha!



3)Cobra Starship Ft. Leighton Meester-Good Girls Gone Bad : Amo DEMAIS! Fora que a letra é super legal!



4)When Love Takes Over - David Guetta ft. Kelly Rowland : Suspeita pra falar,adoro tudo que o David Guetta faz,hahahaha!



5)Paramore- Ignorance : O single do album novo deles,Brand New Eyes,já tá na internet,e pensa que eu consigo parar de ouvir? Nem pensar! AMO paramore e a voz da Hayley é LINDA de morrer [inclusive ao vivo,um dos melhores show que eu já fui!]




e ai,gostaram? Qual a música 'do momento' de vocês? comentem ;)


Beijinhos,Sammi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário