quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sobre : Tipos de Homem.

Muito tempo sem postar,JESUUUUS! Assim a gente espanta a clientela *risos*

Recentemente,uma conhecida minha[ok que ela é quase um desafeto meu,mas abafa] ficou com um cara. O cara não tem grana,não tem físico de rato de academia,nem o melhor rostinho do mercado.Mas ele manda mensagens fofas,tem ciúmes,é cavalheiro e ela entra em pânico quando a bateria do celular dela acaba,porque aí ela não consegue ler as mensagens.Ou seja,tá gamada por ele.

Porém,a minha conhecida ficou com um outro cara antes desse. Esse tem até um rostinho bonito,é alto,é de classe média alta,malha.Mas esse cara trata as garotas como um objeto,usa,abusa,e joga fora. Não liga,não manda mensagens fofas,muito menos é cavalheiro. Brinca de coisas idiotas com os amigos e fala de futebol e sexo na maior parte do tempo.E ela ainda sim fica revoltada quando o mesmo não fala com ela.


Temos aí um caso clássico,que muitas mulheres conhecem e/ou já ouviram falar:

O BONZINHO vs. O CAFAJESTE.

Minha querida,não se faça de inocente.Você JÁ FICOU SIM na dúvida: 'Eu fico com ele ou com o outro?Poxa,mas esse é tão fofo.Mas o outro tem aquela pegada que meu-deus-do-céu...'. Acontece com todas,com algumas mais cedo,com outras mais tarde. Mas acontece.E MUITO.
Mas calma!Sammi Syke está aqui pra tirar todas as suas dúvidas e te esclarecer ![ou talvez apenas te confundir ainda mais....]

Vamos lá,os prós e os contras do Bonzinho :


Prós: Ele sempre vai ser gentil com você. Ok,não sempre,mas em 99% do tempo dele,ninguém é perfeito.Ele vai te mandar flores,vai sair com você e vai te tratar como uma bonequinha de porcelana.Vai ligar,vai mandar mensagens e te escrever um depoimento fofo. Além de fazer RT de tudo que você posta no twitter e dificilmente vai discordar de você em alguma conversa.

Contras:Geralmente o bonzinho é ciumento.Alguns pouco,outros muito ciumentos.Ele tende a ser grudento,em alguns casos,chato.Alguns não são nada atraentes,outros são o suficiente.Alguns não tem aquela pegada que você gostaria que eles tivessem.E o pior: você pode enjoar dele muito facilmente.


E o Cafajeste?


Prós: Ele é forte.Ele é alto.Ele é rico.Ele é bonito.Ele é tudo isso junto.Ele te olha de um jeito ameaçador e macho que você ama.Te pega de jeito e te chama de gostosa o tempo todo.Te leva pro restaurante mais caro só pra ostentar que pode.Quer mais uma coisa?Você quer ele e ele sabe disso.

Contras: Assim como ele te chama de gostosa,ele pode estar chamando outra de gostosa do outro lado da cidade.Por ser machão e pegador,se não gostar de você vai te largar.Ele largaria você pra ir jogar futebol com os amigos e ainda diria pra você que era o aniversário da tia dele.Ele NÃO é cavalheiro,ele NÃO liga de volta e o pior : como você quer ele e ele sabe disso,quando ele te procurar você cede. É FATO,e ele já conhece essa 'estratégia' a mais tempo que você,amiga.


Ai,como a vida é cruel. Namoro o bonzinho ou pego o cafajeste?
Segundo um amigo meu,que se diz um 'imparcial',diz:
"Mulher gosta mesmo é dos machões,dos cafajestes."


Gente,e agora?Eu particularmente ainda tô na procura do 'meio-termo' obviamente tô procurando um milagre ,mas eu meio que 'prefiro' os cafajestes sim sou sofredora ! E vocês?O que acham?


Beijinhos,Sammi

ps1: os homens meio que tem direito de reclamar,mas a gente sabe que vocês existem assim,divididinhos xD
ps2: nada melhor do que Jack pra representar o bonzinho e o Sawyer pra caracterizar o cafajeste. Já contei que prefiro milhões de vezes o Sawyer? haha.

Um comentário:

  1. Hahaha!!
    Muito bom!!
    Toda mulher precisa de um cafa em sua história pra viver plenamente!! :)
    Isso de meio-termo é milagre mesmo! Pq meio-termo seria a perfeição, e isto não existe! :(

    Infelizmente! rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir