quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Retire seu cinto de castidade já[?]

Estava rodando hoje em ipanema e parei no Koni da maria quitéria. Escutei duas meninas conversando,com mais ou menos a minha idade,e a conversa foi a seguinte :

"Ai,amiga,a fulana já fez DEZOITO ANOS e ainda é VIRGEM!"
"Sério? Não acredito!po,ela não tem namorado?"
"Pois é né...aí,não acredito nisso,ELA TEM QUE DAR LOGO,SENÃO VAI FICAR PRA TRÁS"

Eu fiquei tão chocada com o diálogo pequeno e tão aterrorizante que coloquei meus fones e me ausentei do mundo real. Há alguns anos atrás,seria exatamente o contrário,o choque sobre uma garota não ser mais virgem aos dezoito,e agora? puf!

Não que eu seja a santa,a maria do bairro,nem nada disso mas...ouvir sobre sexo da boca de gente como você,e tão 'naturalmente',é um fato gritante para um problema maior.

Não é de hoje que existem grupinhos. Grupinho das patricinhas,grupinho das roqueirinhas,grupinho dos emos...vai ter agora grupinho dos virgens e dos não-virgens?
Em pleno século XXI,vivemos a banalização do emocional,do sentimento,e isso me preocupa,porque se banalizamos algo de extrema importância na vida de alguém,banalizar o resto é só mais um passo. Aí depois não entendem porque chamam a nossa geração de 'geração alienada'.

Me deu muuuita vontade de me intrometer na conversa e dizer "hey,e qual o problema nisso? Garanto que se ela tem namorado,ela não quer morrer virgem,deixa ela! Um dia o tempo dela chega,e pronto. Vai controlar a conservação e a manutenção da vagina da sua amiga agora?"


Meninas virgens,mandem suas amiguinhas calarem a boca. Cada uma tem a sua hora e o seu dia e a sua cama[ou carro,cozinha,muro,sofá,sei lá] pra fazer o que bem entende ;)

E PELO AMOR DE DEUS,não faça coisas nas quais você se arrependa.Nem sempre vale a pena fazer certas coisas para ficar com o gatinho de hoje. Não mesmo.

Claro,tem umas que não se importam muito com essa coisa do 'oh meu deus minha 1a vez tem que ser assim,e assim e em tal lugar' [/total lack of romance,tipo eu RIRI],portanto não generalizem,cada uma com seu jeito,tá? ;)

Ah, tem outra: não use o termo 'dar'.É muito feio. Você não está dando nada para ninguém.


Beijinhos,Sammi

Um comentário:

  1. Ah, isso é realmente feio, tinha uma amiga que logo que fez seus quinze começou o desespero. E pra quê eu não sei...
    é tão feio tratar disso como se fosse só mais um 'corte de cabelo'.


    otimoo texto!
    beeeijo

    ResponderExcluir