quinta-feira, 21 de maio de 2009

Casório[?]

Não sei por que,sou fascinada por casamentos. Sério,eu sou daquelas que COM CERTEZA vai gastar mundos e fundos em uma igreja luxuosa,num cerimonialista renomado do mercado,em uma festa de nível[e preço] astronômico.E claro,num vestido decente.

Mas,atualmente,eu sou uma das poucas meninas que sonha em se casar de branco,com festa,igreja e daminhas fofinhas.Sei lá,acho que o mundo moderno tá afetando também os sonhos femininos.Maioria das minhas amigas dizem que se puderem,vão abrir mão de casar pra melhorar profissionalmente.



SÉRIO MESMO?Ou eu que sou antiquada demais?

Não sou machista,acho o cúmulo mulheres viverem em função dos homens,e dependente deles.Existem muitas mulheres por aí que conseguem viver "muito bem,obrigada" casadas,com filhos e muito bem sucedidas no campo profissional,e não venham me dizer que são poucas,porque não são !

Sei lá,acho que não devemos deixar de viver fases importantes na vida por conta de coisas materiais. Eu pretendo ser bem-sucedida profissionalmente,mas isso não significa largar os outros sonhos,não é?




post pequeno,só pra ilustrar minha insatisfação ! ahahaha

e vocês meninas,o que pensam sobre CASAR?
Homens,colocariam as 'algemas'?


beijinhos

-F

3 comentários:

  1. Eu também sonho, em casar na igreja, com daminhas e um vestido branco *-*, como toda noiva! Tambem sonho em passat no vestibular, me realizar profissinalmente, espero conseguir consiliar os dois afinal de contas, o céu é o limite, basta queremos lutarmos e é isso ae!
    Obrigada pela visitinha, por me seguir e tal, beeijos tambem virei seguidora

    ResponderExcluir
  2. concordo totalmente...
    quero ser bem sucedida, ter uma cerreira de respeito...
    mas tbm quero casar, ter alguewm com que dividir as vitórias e derrotas...
    Mas meu sonho não é casar na igreja.. e sim num sitio.. todo florido e tal.. ou aquelas capelinhas de fazenda... acho lindoooo

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu se casar, com certeza não será de branco em uma igreja rs. Não sei, não sou muito romântica nem gosto dessas coisas muito tradicionais. Vou mais na minha carreira mesmo e depois eu penso em algo bem diferente para passar os dias com a pessoa que escolher para ser o amor da minha vida. rs Apesar disso, gosto da maneira que colocou. Não é porque é tradicional e romântico que é ruim. A mulher deve fazer o que a faz feliz sempre. ^^

    Bjs

    ResponderExcluir