segunda-feira, 18 de maio de 2009

homens tendem a babaquice.

Chamem como quiser.Criancice,falta de maturidade ,excesso de testosterona,excesso de energia não gastos na infância,ou simplesmente pelo fato de serem providos de uma cabeça a mais,que não funciona se não for previamente estimulada,entendam como quiserem.

Mas a verdade é : Homens são,eram e vão continuar sendo uns grandes babacas.

E pra piorar essa condição,existem nós,mulheres,que além de encorajar essa absurda babaquice,somos que praticamente obrigadas a conviver com tal espécie,claro que obviamente para fins reprodutivos e nada mais,já que nós não nos apaixonamos por seres idiotas por sermos mentalmente e fisicamente mais evoluídas.

Opa,peraí! ERREI,não é verdade? Nós,mulheres,mesmo cientes da absurda imaturidade e inconstância deles,nos apaixonamos,sofremos,morremos por eles.Mas,eu fico me perguntando: Porque alguns são mais babacas que os outros? Porque alguns abusam do direito que têm de serem idiotas e acéfalos?[desculpem-me,homens que estão lendo isso,mas vocês tem de concordar que há alguns que envergonham a espécie]

Hoje,me veio a resposta: Amor. Sério,homens não sabem demonstrar esse sentimento. Essa teoria do 'ele não tá afim de você' pode servir em alguns casos de total escrotisse e babaquice vindo da parte deles,mas poxa vida!Se eles pertubam,é porque querem atenção,simples assim.
Me corrijam se eu estiver errada,mas não éramos nós que puxávamos o cabelo de vocês,homens,no jardim de infância e nem muito menos derramávamos Toddynho nas suas blusas.
é histórico,é um fato :)
A vida nos mostra isso.A partir de hoje,vou analisar vocês de pertinho ;)



beijinhos.

-F

4 comentários:

  1. Algo aconteceu para tamanha indignação com os do sexo oposto...maaaaas, isso não vem muito ao caso! rsrs

    Mas diga-me, que graça teria viver sem esse arranca-rabo eterno entre a Razão(H) e a Emoção (M) ? : D
    .
    http://bloggalemdoqueseve.blogspot.com/
    .

    ResponderExcluir
  2. É verdade que alguns homens são a vergonha do gênero. Mas há os providos de sentimentos, os gênios da cantada inteligente, os não-perturbadores da ordem pública no jardim da infância e, é claro, os que usam a cabeça acéfala de maneira inteligente. Generalizar ao analisar o sexo oposto pode soar ofensivo, mas, é completamente compreensível (tomara que minha sogra não leia isso).


    ¡hasta luego!

    ResponderExcluir
  3. Não generalize minha cara, este sempre foi meu lema.
    Concordo com vc que nós, homens, somos um pouco mais alegres que vocês, mulheres.
    Mas as coisas estão mudando viu, as mulheres, atualmente estão bem babacas também, comece a analisar isso doravante.
    P.S.: Mesmo vocês sendo babacas eu ainda gosto muito.
    Bom blog e bom post
    visite o meu
    www.sofismo.wordpress.com

    ResponderExcluir