domingo, 17 de maio de 2009

Saudações.

Me chamo Sammi Syke. Claro que esse não é o meu verdadeiro nome.Perceba,até super-heróis escondem sua identidade,por que eu não posso fazer o mesmo?
Temos muitas coisas para dizer(eu e Alle).Moda,música,homens,reflexões e o lado engraçado da vida.Temos muita coisa em comum e na vida real somos amigas. Vamos transmitir o nosso veneno e garanto a vocês que vocês vão entender como a vida feminina depende dessa substância tão misteriosa.

Tenho 17 anos,1.64m,sou taurina,nervosa,preguiçosa e amante da moda.Não dispenso boa comida,boa música e boas grifes.Apaixonada,feliz e um tanto quanto falsa,eu diria. Mas quem não é hoje em dia,não é mesmo?
Posso dizer que entre o meu círculo de amigas,sou a 'rainha da intriga'.Não sou a mais popular e nem a mais inteligente,mas quando tenho que chamar a atenção e me destacar,não demoro para conseguir êxito na minha 'missão'.
Tenho uma paixão,vamos chamá-lo de M,somente. Não é o seu nome,e sim seu sobrenome,pra deixar a dúvida no ar ;). Ele vai aparecer por aqui mais vezes,pode ter certeza.

Vivo intensamente,não dispenso uma dose de tequila e muito menos um livro de romance.Adoro praia,as ruas da Zona Sul do Rio de Janeiro e comida japonesa. Tenho amigas verdadeiras e 'frenemies',tenho pretendentes,peguete e um amigo gay.
O que me define?Não sei,um conjunto de fatores poderia,quem sabe,me distinguir de uma pessoa normal,mas nunca me defirnir.

Aqui falaremos de tudo,ou de nada.Cabe a você dar a sua opinião :)

beijinhos e cuidado com o veneno!

Um comentário:

  1. mto wannabe Gossip Girl, pufff.
    Garanto que tem gente mto pior do q vc, de verdade, real life

    #ficadica
    ;)

    ResponderExcluir