terça-feira, 27 de outubro de 2009

A saga do vestido de formatura - parte 1

Sammi Syke adora moda,Sammi Syke adora roupas. adendo a esta ultima frase: Sammi Syke adora roupas DEMAIS.E Sammi Syke não sabe se decidir em relação a UM ÚNICO VESTIDO DE FORMATURA.
Metade das meninas da minha turma já resolveram seus problemas muito facilmente. E eu?Bom,eu sou um porre. Acho tudo muito 'chucro' demais pra minha beleza [tá,exagerei] ou muito caretinha e sem o 'tchãn' que Sammi Syke procura.

Tipo,para vocês terem uma noção,eu estou desde MARÇO [sim,março ,e estamos em...Outubro,e a festa é em....Dezembro?] procurando o vestido perfeito. E obviamente,eu não achei. Ainda.

Nesses dias sonolentos,Sammi vagava triste pela internet à procura de lojas,locais,shoppings,enfim...À procura DO VESTIDO.

Em certa loja,Sammi Syke ENCONTRA o Vestido. Lindo,verde,estonteante,brilhante,excitante,importante,estonteante de novo,e PERFEITO.Para vocês terem uma noção,me imaginei até com a sandália que eu usaria,a bolsa,o cabelo....viajei loucamente.

Fiquei apaixonada de cara pelo vestido a ponto de todo dia entrar no site só pra vê-lo[devido a falta de tempo de ir na loja].
Certo dia,mamãe resolve tomar uma atitude esperta e sagaz: ligar para a loja e passar a referência do vestido,perguntar o preço e realizar o sonho dourado[ok,sonho verde,porque o vestido é verde e pãnz,riri] da sua pobre filha de ir linda e absoluta para sua festa infinita,com apenas uma ida rápida,feliz e contente para a linda Sammi experimentar,dar o aval e ela reluzir o Visa dela naquela bruta máquina de cartão de crédito.

Sério,antes ela NÃO tivesse feito isso e eu CONTINUASSE sonhando com o vestido.

A moça da loja,na maior calma do mundo,pergunta a referência para minha mãe. Mamãe diz,alegre e feliz,e aguarda a vendedora responder pelo telefone. "O vestido custa 1598 reais e...."

DE NOVO:MIL,QUINHENTOS E NOVENTA E OITO REAIS.
MAIS UMA VEZ: MIL,QUINHENTOS E NOVENTA E OITO REAIS. EM UM VESTIDO.
E nem vem um brindezinho,uma calcinha,um alfinete,nada. Só o vestido e a sacola dele.Pronto,acabou.


Não disse que o sonho era verde? Verde de dinheiro,de dólarrrrr mesmo,porque eu AINDA não sou rica o suficiente para gastar mil-quinhentos-e-noventa-e-oito num vestido.


Aí,Sammi Syke mais uma vez retorna ao status inicial de sem-vestido. Ó vida cruel e infeliz.

Enfim,a saga continua. Se algum[a] leitor[a] for do Rio,indique lojas para essa pobre[em todos os sentidos hahahah] consumidora procurar seu belo vestido :)

Beijinhos,Sammi.


playstation 1: Top Fashion Bazar começa amanhã,cariocas! Vamos gastar,riri :)

playstation2: pra quem quiser saber [e conferir,se seu bolso permite],o vestido é da Agilitá ,e é esse aqui ó:

3 comentários:

  1. Manda fazer, amor.

    Sai pela metade da metade da metade do preço, se vc procurar legal.

    Só uma dica.

    Boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber o valor deste vestido
    lia_lana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde,
    gostaria de saber como faco para comprar esse vestido

    luana381@gmail.com

    ResponderExcluir