domingo, 12 de julho de 2009

Alle e suas paixões (não tão) platônicas

Você está andando estranhamente contente pela sua escola. A Hell’s High. Você se olha no espelho, apoiando as mãos no balcão de mármore da pia e pisca. Seu cabelo está bem mais bonito desde que você começou a substituir a escova por um pente de madeira. Ele cai liso com leves cachos na ponta. Seu casaco preto com decote em V faz um contraste interessante com sua calça jeans um pouco mais clara. Aquela calça que te deixa com a bunda maravilhosa. Você nota que nem aquele espelho que deixa todo mundo gordo conseguiu aumentar suas formas.

Você termina de lavar as mãos com bastante sabão, o que virou um vício diga não á gripe suína, e sai do banheiro avisando para sua amiga que vai esperá-la do lado de fora.
Enquanto, distraída, você enche sua garrafinha de água natureza despreza copos de plástico você escuta a porta que separa o corredor da secretaria se abrir e quem levanta a cabeça para você com um sorriso radiante é o Prof. McSexy. Aquele professor maravilhoso por dentro e por fora. Ele se aproxima de você a passos largos te cumprimentando. Sentindo que suas chances de ter um ataque cardíaco aumentaram devia ser proibida pelo ministério da saúde tanta beleza numa só pessoa você sorri e o cumprimenta fracamente. Ele pergunta se um outro professor ainda está na escola. Você vira a cabeça para apontar onde está o tal, mas as palavras lhe faltam quando McSexy agarra com aquela mão grande e quente o seu cotovelo, te trazendo pra perto e tcharam... te beija na cabeça. Aqueles lábios quentes pressionando demoradamente o seu cabelo.



Suas palavras falham vergonhosamente mas ele parece entender e sai na direção do tal professor. Quando ele some de vista seu sorriso falso morre e você corre de volta para o banheiro.
Sua amiga sai do boxe e comenta que seu cabelo está cheiroso.



Tem ocasiões que as coisas simplesmente dão certo.
Uma boa semana pra vocês!


Eu sei que eu já ganhei a minha.

3 comentários:

  1. olá! vi vcs pelo meu twitter... /merdafalei
    adorei o nome do blog, so... vim dar uma espiada!!!

    "gotas de veneno" em certas ocasiões... perfeito!!


    quanto ao post... essa onda de professor sexy é "terrível"! Já tive dois! rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. obrigada Ju. Achamos que veneno é divertido de vez em quando. xD

    Professor gato é uma coisa séria. Tem seus momentos bons e ruins. Esse com certeza não é meu último posto sobre o McSexy.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. olhaaa acredito que esse papo é mais de mulher né, mas pra não fica vazio meu comentário, quero parabenizar pela organização do seu blog :D

    ResponderExcluir